DESCRIÇÃO:
A história de Hit and Run é meio estranha, provavelmente de propósito, mas ainda assim ela funciona como base do jogo, que começa com Springfield sendo atacada por abelhas mecânicas, misteriosos carros pretos e um estranho refrigerante de Cola que parece estar hipnotizando a população da cidade. E no controle da família Simpson, e até aquele coitado da loja de conveniências, Apu, você deve investigar os estranhos acontecimentos que assolam a cidade.
Como em GTA, as missões geralmente são lineares e envolvem coisas como entregar certos itens a várias personalidades da cidade, correr contra alguém, ou até batalhas envolvendo os carros no melhor estilo GTA. Felizmente essa falta de originalidade por parte do jogo é compensada pelo estilo único de humor já conhecido dos Simpsons que torna tudo bem mais divertido do que o normal.
Passando para o quesito gráfico, quando a Radical Entertainment adotou o famigerado estilo cell-shanding na produção do game, ela não poderia ter sido mais feliz. A caracterização de todos os personagens do universo The Simpsons, a cidade, os locais todos já apresentados no desenho, tudo prevalece no jogo, sem tirar nem por. Assim como a Rockstar e seu multi-milhonário GTA, os caras da RE se preocuparam em passar cada detalhe tanto dos locais quanto do visual da série. O resultado é ter a impressão de que se está jogando o desenho animado.
Entretanto, o jogo poderia ter sido mais polido ainda, já que ele peca em pequenos erros, mas que podem irritar os mais exigentes. O primeiro, seria a câmera e seus bugs, quando se está dentro do carro, ela funciona que é uma beleza, já fora, ela é estranha, não segue o personagem e as vezes empaca em cantos. Precisa dizer mais? O jogo sofre também de ocasionais quedas no frame rate, principalmente quando o efeito empregado para detalhar a fumaça dos carros é utilizado em excesso. Vai ser normal também você presenciar personagens atravessando objetos e similares, principalmente os destrutíveis.
Mas é claro que isso não é de todo mal, ainda que o jogo devesse ter sido mais polido, ele ainda cumpre seu papel, levando os jogadores ao mundo de Simpsons em versão 3D sem perder detalhe algum, como já dito antes.
Eu já mencionei também que se tem a impressão de se estar jogando o desenho, não? Então, nem tudo isso vem dos gráficos, na verdade, a maior e melhor parte, vem dos sons do jogo. As cutscenes, as falas, os efeitos sonoros, tudo é replicado fielmente da sua contraparte animada, dando um toque a mais ao jogo, cada personagem possuí suas próprias músicas de fundo, como por exemplo, quando se anda com Lisa pelas ruas da cidade, as músicas são tocadas todas no saxofone.
A única reclamação nesse quesito, seria em relação a algumas falas típicas dos personagens que se repetem quase pelo jogo todo. Por mais que seja engraçado, enquanto se dirige, ouvir Homer dizer "Outta my way, jerkass!", na décima sétima vez ouvida pode não ser tão engraçado.
Resumindo, Hit and Run é o jogo que fãs e não fãs dos Simpsons vem esperando a tempos desde os dias de Bart vs The Space Mutants, ele combina uma jogabilidade fácil, com um enredo deveras engraçado e uma ambientação que nem mesmo alguns gigantes conseguem alcançar, tanto que até os erros conseguem ficar para segundo plano diante da experiência extremamente divertida de Hit and Run.
REQUISITOS MÍNIMOS:
Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 700 MHz
Memória RAM: 192 MB
Vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Megaupload, Easyshare - 2 Links
O jogo é Ripado mais foi testado por mim e está em perfeito funcionamento, não faltando nada, nada...então podem baixar e se tiverem dúvidas usem postem nos comentários!!